No nosso âmago mais profundo, existe o mundo com que sonhamos. Queremos um mundo que inspire esperança, criatividade, compromisso e segurança. Queremos um mundo que reflita a afirmação do respeito pela vida em todas as suas dimensões. Em suma, queremos o Céu na Terra.   

A língua portuguesa é a língua oficial dos nove países-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) - Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, bem como língua de trabalho ou oficial de um conjunto de organizações internacionais como a União Europeia, a União Africana e o Mercosul.

Estima-se que o português é falado por mais de 260 milhões de pessoas nos cinco continentes, ou seja, 3,7% da população mundial. (Fonte: DN) 

Este site apresenta em português o Céu na Terra a todos os seus falantes, ajudando-o a tornar real aquilo que este conceito é para si.

 

“O Céu na Terra está a criar o tipo de mundo em que queremos que as gerações futuras vivam. ”- Martin Rutte                                                                                                            

C_edited.jpg

No nosso âmago mais profundo, existe o mundo com o qual sonhamos. Queremos um mundo que nos inspire esperança, criatividade, compromisso e segurança. Queremos um mundo que traduza a afirmação do respeito pela vida em todas as suas dimensões.

“Este é o mundo que desejamos ver, sentir e viver. Uma nova história do que significa ser humano e o que significa ser humanidade.” - Martin Rutte

Alemanha - Berlim
Alemanha - Berlim

press to zoom
Angola - Luanda
Angola - Luanda

press to zoom
Timor-Leste - Dili
Timor-Leste - Dili

press to zoom
Alemanha - Berlim
Alemanha - Berlim

press to zoom
1/31

Notícia 1

  • Facebook
  • Instagram

Bem Vindos ao Céu na Terra nas Comunidades Portuguesas. Conheça o seu mentor, Martin Rutte. Adquira o seu livro aqui. 

The Book.jpg